O projeto Não Vou Desistir, idealizado pelo artista e presidente da ONG Viva ZN, Renan Pirras, foi produzido pela Série A Produções e teve seu primeiro produto audiovisual lançado nesta quarta-feira, 17 de fevereiro.

Superprodução gravada na favela é lançada por Renan Pirras

O projeto Não Vou Desistir, idealizado pelo artista e presidente da ONG Viva ZN, Renan…

O projeto Não Vou Desistir, idealizado pelo artista e presidente da ONG Viva ZN, Renan Pirras, foi produzido pela Série A Produções e teve seu primeiro produto audiovisual lançado nesta quarta-feira, 17 de fevereiro. A obra, que além do videoclipe conta com uma música, um minidocumentário e um making of, possui forte cunho social e promete tocar o coração de muitas pessoas.

O trabalho é um grito de esperança para todos os brasileiros sonhadores. Além disso, com ajuda da ONG Viva ZN e do projeto cultural Amarte, Pirras também traçou um objetivo social para o trabalho, que é realmente ajudar na formação e educação de alguns dos jovens residentes da comunidade, destinando todo o valor dos royalties da música para isso.

A composição, que faz referência à música Azul da Cor do Mar, de Tim Maia, foi gravada em três locais chaves que representam muito bem o Brasil, um país plural e multicultural: uma feira, viela grafitada e a Favela do Peri, localizada na Zona Norte de São Paulo.

A obra é lançada após um ano de sucesso do artista. Renan Pirras, em 2020, alcançou mais de 600 mil plays nas plataformas de streaming com seus últimos lançamentos e testemunhou um amplo crescimento em suas redes sociais. A música foi lançada na última sexta-feira (12) e já ganhou notoriedade pelo Spotify, conquistando um espaço na playlist editoral Boom Rap. Já o documentário será lançado no dia 22 de fevereiro no canal oficial do Renan Pirras e o making of já está disponível no canal da produtora, Série A Produções.

Assista “Não Vou Desistir”: