Renan Pirras e Elber

Renan Pirras e ELBER lançam a tão esperada música “Te Envolver”

Embora o som tenha sido produzido a distância, quem ouve percebe a extraordinária conexão musical entre os dois artistas.

A collab de Renan Pirras e ELBER intitulada “Te Envolver”, foi lançada nesta sexta-feira (24) nas plataformas digitais e terá seu clipe veiculado no Youtube na próxima semana, 31 de julho.

O som era aguardado por muitos fãs, após ter sua prévia publicada no Instagram.

A obra conta a experiência de um cara completamente apaixonado por uma mulher. Na ocasião, ele relembra os bons momentos que viveu com seu par romântico e imagina outras loucuras amorosas que eventualmente podem acontecer no futuro.

O encanto da canção não está apenas na letra e no jogo de palavras dos artistas, ele se encontra também no groove que é passado para os ouvintes. A música conta com diversas variedades melódicas que se encaixam e, juntas, formam uma excelente qualidade rítmica.

É possível sentir uma vibe positiva e sensual por conta da união melódica entre as vozes e o instrumental da música. A produção musical, que foi feita por ELBER, explorou riffs orgânicos de violão e outros instrumentos acústicos com as melodias cantadas pelos artistas. O som tem uma estética do chamado “Rap Suave” ou “Pop Rap”.

Embora a gravação tenha sido realizada a distância por conta do isolamento social, o trabalho foi fechado em poucas semanas. Os artistas utilizaram o WhatsApp para se aproximarem e juntos estruturaram e lapidaram a música.

Confira “Te Envolver”:

 

O videoclipe que será veiculado no Youtube no próximo dia 31, contou com a participação dos dois artistas e da modelo Mariana Pedrosa (@_maripedrosa). A direção e produção foram executadas pelo time Caio Marcandali (@caiomarcandali_) e Thyago Barriviera (@thyago_barriviera).