Renan Pirras lança “Poesia Que Você Nem Ouve”, que tem influências do Jazz e do hip-hop

 Renan Pirras lançou mais um clipe, desta vez intitulado “Poesia Que Você Nem Ouve” A…

 Renan Pirras lançou mais um clipe, desta vez intitulado “Poesia Que Você Nem Ouve”

A música, que carrega este nome curioso, conta um pouco dos conflitos cotidianos do artista e está disponível em todas plataformas digitais.

Por conta do distanciamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a obra foi gravada pelo próprio artista em seu quarto e recebeu a codireção de sua equipe através de chamada de vídeo.

No clipe, o artista exibe suas manias e costumes diários e permite que seus fãs entrem em seu universo privado, no qual navega sozinho em seu mar de sentimentos e poesia. O tratamento e edição do videoclipe ficou por conta da Cinelin, empresa focada na produção de conteúdos audiovisuais.

No que diz respeito a música, mais uma vez Renan Pirras inovou. Escrita e produzida pelo artista, a obra conta a história de um jovem ansioso, que trabalha noite e dia para alcançar seus objetivos, em contraste com sua relação próxima com a Lua.

O instrumental, por sua vez, explora riffs de guitarra e melodias do saxofone, trazendo consigo influências do Jazz. A pós produção do som ficou por conta do Gustavo Bento, cantor e CEO do estúdio Kolméia Rec, que mixou e masterizou a faixa.

Confira o trabalho abaixo: