Renan Pirras lança videoclipe do single “Na Boa”

A produção da obra contou com o apoio da Cerveja Corona e de outras marcas …

A produção da obra contou com o apoio da Cerveja Corona e de outras marcas 

O cantor e compositor Renan Pirras lançou, nesta quinta-feira (12), o clipe do seu primeiro single, intitulado como “Na Boa”.

O trabalho foi gravado como plano-sequência na Praia do Éden, localizada no Guarujá, e conta com a produção musical do YZY, DJ e produtor conhecido no mundo da música eletrônica.

Diferentemente dos trabalhos já apresentados por Renan Pirras, onde ele mesmo produzia suas obras no formato de acústico – incluindo instrumentos como violão e gaita em suas faixas – desta vez, ele conduziu sua composição lírica em cima de um beat com influências dos gêneros R&B e RAP, consolidando sua identidade musical.

Antes da divulgação do clipe, à meia-noite desta quinta-feira, o single já estava disponível para apreciação em todas as plataformas digitais, o que permitiu que seus fãs mais ansiosos pudessem conferir o trabalho com antecedência.

“Desde quando lancei minha carreira solo, em abril deste ano, a galera estava curiosa para conferir meus novos trabalhos. Até então, eu tinha produzido obras que não eram para o mercado, eram mais para composição de material musical. Agora, finalmente lancei meu primeiro single e espero que as pessoas curtam bastante.”, explica Renan Pirras.

O clipe, que foi gravado pela ShowHouse Entertainment, contou com o apoio da Cerveja Corona, da marca de roupa Meduse Company, e da rede comercial de surf Board World Culture. A mixagem e masterização da música ficou por conta do mestre Nolly Reis.

Confira abaixo o mais novo single do cantor Renan Pirras: