Foto Divulgação - Samam

Renan Samam lança novo disco pela KL Música – “OVO Manifest”

Chegou na última sexta nas plataformas digitais o novo trabalho do rapper paulista O álbum…

Chegou na última sexta nas plataformas digitais o novo trabalho do rapper paulista

O álbum “OVO Manifest” conta com a participação de renomados artistas, incluindo DJ KL Jay, Marina Peralta, Rico Dalasam, Lino Krizz, Moah Buffalo, Rashid, Thebosh, Beatmonk,John Bxd, Jnrbeats, Dj RM, Jorge Dock e Gabriel Giora. O projeto tem parceria com o produtor Liu Beatz e o apoio do selo musical KL Música, gravadora do lendário dos Racionais MCS, DJ KL Jay.

A obra aborda de maneira corajosa e impactante temas da saúde mental, prevenção ao suicídio e autocuidado. As músicas do álbum destacam a importância de cuidar da mente e promovem a conscientização sobre os desafios enfrentados pelos jovens na periferia.

Confira o álbum “OVO Manifest”:

Pra além do lançamento do disco Ovo Manifest em si, Samam visa usar a mensagem deste trabalho aliada a cultura do rap e expressão artística como ferramentas poderosas para promover a saúde mental e prevenir o suicídio na periferia. Ao criar uma comunidade de apoio e oferecer oportunidades criativas, ele busca inspirar, capacitar e transformar a vida dos jovens, além de conscientizar a sociedade sobre essas questões críticas de saúde mental. Com o apoio de marcas e patrocinadores comprometidos, esse projeto pode fazer uma diferença significativa na vida de muitas pessoas.