Yokame disponibilizou em todas as plataformas digitais o seu tão aguardado EP

Ouça o EP do Yokame, autor do beat do hit Camisa Floral do MC Caverinha

Yokame disponibilizou em todas as plataformas digitais o seu tão aguardado EP “Cartas”, o rapper…

Yokame disponibilizou em todas as plataformas digitais o seu tão aguardado EP “Cartas”, o rapper paulista mostra versatilidade por ser o intérprete, compositor, beatmaker e produtor de todas as faixas do mesmo.

Anunciado no início de julho, o EP contém 04 faixas e tem a colaboração de Vulgo FK, Lucas Zlatan e Mc Pitu. No projeto tem o recém-lançado videoclipe “A Carta”, que tem direção de Fernandezz.br. O título do EP surgiu a partir de uma ideia que o rapper tirou do álbum “A love letter to you” do Trippie Redd.

Assista o clipe da faixa “A Carta”:

Yokame é autor do beat e da composição do hit “Camisa Floral” do MC Caverinha e dono de vários hits como produtor, já trabalhou com vários artistas relevantes da cena, como: Kay Black, Mano Brown, Jovem Dex, Wall Hein e MC Kevin.

Ouça o EP “Cartas”:

Saiba mais sobre Yokame

O artista tem 24 anos e nascido no Tatuapé – São Paulo, mas com família do nordeste. Começou em 2018 organizando uma batalha de rima em Itaqua, cidade onde cresceu. Tem como referências os rappers que produzem: Dr. Dre, Kanye West, Travis Scott.

Yokame disponibilizou em todas as plataformas digitais o seu tão aguardado EP "Cartas", o rapper paulista mostra versatilidade por ser o intérprete, compositor, beatmaker e produtor de todas as faixas do mesmo.

Eu produzi meu álbum no meu quarto em itaqua. Gravei as vozes depois no home studio do Kayblack. E distribui ele pelo selo dos meus parceiros na Bunker. O clipe da “A carta” faixa do álbum foi gravado pelo Fernandezz. O álbum possui possui 3 participações muito importantes pra mim. São amigos da vida e da música. São eles Vulgo FK, MC Pitu e Zlatan. Comenta Yokame.