O Boombap na sua forma pura com RT Mallone e Coruja BC1

O Boombap na sua forma pura com RT Mallone e Coruja BC1

RT Mallone e Coruja BC1 disparam rimas no single “100 Balas” que estreia hoje.  Após…

RT Mallone e Coruja BC1 disparam rimas no single “100 Balas” que estreia hoje. 

Após a viralização do Freeverse gravado no podcast do RapFalando, RT Mallone fez um burburinho na cena mostrando ao público suas linhas preciosas, neste mês o rapper retorna para apresentar o primeiro spin off do seu álbum KIPEMBE (2021), se juntando a Coruja BC1, Kadow SFG e TH DiResponsa na faixa que o Rap Nacional precisava nesse momento. 

100 Balas faz referência a HQ homônima da DC Comics/Vertigo onde personagens “aleatórios” são colocados em missões que desafiam suas próprias virtudes e verdades e sendo colocados para tomar decisões importantes por uma força misteriosa. 

O som traz essa mesma energia de colocar os protagonistas da faixa no lugar de se expor nos versos e cobrarem o que está certo no cenário brasileiro. Com rimas assertivas e sinceras, os dois rimadores se entregam em cima do boombap feito pelo produtor Kadow (Sound Food Gang) no melhor estilo noventista e com toques de midas do TH. 

O visual dirigido por Alemenezes filmado pelas ruas de SP, acompanha essa sensação de levar o rap às suas origens de uma forma atual e chamativa e fotografia pela Gabie Pereira e Rodrigo Ferreira. A produção executiva fica por conta da Artefato, selo comandado por Negus

Essa é a primeira colaboração entre RT Mallone e Coruja BC1, ambos com álbuns recentes na pista fazendo uma combinação explosiva, do jeito que o verdadeiro Rap pede.

Ouça no seu app de música: