RT Mallone, por cinema e a relação da temática do single com o longa, tendo como referência ao filme Superfly - Crime e Poder.

RT Mallone traz no título referência ao filme Superfly – Crime e Poder

Superfly abre com chave de ouro a nova fase do RT Mallone e da Artefato.

O título da faixa surge da paixão do rapper RT Mallone, por cinema e a relação da temática do single com o longa, tendo como referência ao filme Superfly – Crime e Poder (Reboot do clássico Blaxploitation homônimo dos anos 70).

Em seus versos o artista fala sobre a necessidade e a importância de se fazer dinheiro sendo uma pessoa negra periférica assim como Priest, o personagem principal do filme que demonstra sabedoria, malícia e muita habilidade pra lucrar cada vez mais lidando com as consequências que surgem a partir desta postura sem se permitir ser enganado pelos rivais que estão no mesmo foco. O primeiro single do ano abre a fase intitulada Cashtape, em que o rapper traz temas como finanças, respeito, status e os perigos de assumir os riscos na busca por dinheiro criando uma metáfora em torno dessa fase.

A produção ficou por conta do produtor musical Juizforano MobBeats808, amigo de longa data de RT Mallone. O videoclipe foi dirigido pelo prodígio Gaferdes. A capa é uma foto do Rudd Visuals com o toque do designer Matheus Andreotti. Produção executiva de Janaina Lopes com direção geral da Artefato.

O videoclipe dirigido pelo Gaferdes traz RT Mallone para a quebrada de São Paulo em um videoclipe fashion gravado no Heliópolis cheio de efeitos visuais acompanhando o estilo de performance do diretor.

[Confira]