Lançamento do Clipe

Grupo Face da Morte lança clipe “NOSTALGIA”

Esse é o primeiro “Love Song” da carreira do icônico grupo Face da Morte. Na…

Esse é o primeiro “Love Song” da carreira do icônico grupo Face da Morte. Na estrada a mais de 26 anos o grupo vem se reinventando ao longo dos anos, tanto na música quanto na linguagem, na métrica, mas sem perder a essência que consagrou o grupo como um dos maiores nomes da cena Nacional.
Essa música é um grande desafio para o grupo, é aquele momento em deixam a “zona de conforto” para navegar em mares até então não experimentados por eles. Como o nome sugere (Nostalgia) a ideia é resgatar uma tradição dos Bailes Black que sempre contaram com aquele momento romântico. Portanto não se trata de inovar e sim de resgatar essa tradição com uma roupagem moderna e uma linguagem contemporânea.
A produção do DJ Cuca vem ao encontro dessa ideia construindo uma simbiose perfeita e o resultado você confere nesse vídeo clipe filmado em 4k, com roteiro do próprio Aliado G e direção de XBacon filmes.
O amor não é uma condição social, é uma condição humana. Dentre todos os seres vivos o Homem é o único que desenvolveu a capacidade de construir sentimentos como o amor. Desde os castelos mais Nababescos até aqueles dormem em calçadas, que tem como teto um pedaço de papelão a capacidade de amar está presente.