Soul Music Brasileira, mineira, de primeira!

Ezkiel, nome de grandeza bíblica identificando um gigante absolutamente gentil. Cantor , compositor, letrista, dançarino,…

Ezkiel, nome de grandeza bíblica identificando um gigante absolutamente gentil. Cantor , compositor, letrista, dançarino, performer e modelo. Atividades que exerce com a marca de um jovem Brasileiro contemporâneo, natural de Itabirito, cidade do estado de Minas Gerais.

Foto: @princyfotografia

Nesta apresentação destacaremos seu trabalho como músico, compositor eletrista. Despertado para a música e para a escrita por sua família e por um amigo, o @meninojazz, cantando e compondo desde a adolescência, seu primeiro trabalho musical lançado foi em 2017, quando era front man na banda “Policromático”.

O nome da música então lançada é “Paz, amor e muito mais”

 

E desde esse lançamento, é possível perceber a marca da versatilidade musical que desenvolveria até os dias de
hoje. Da canção, com o set típico de voz e violão, com o standard de banda, cordas, teclados e bateria, ao formato DJ e MC, Ezkiel mostra o motor da “Motown” com seus cavalos ainda na velocidade da Luz. Não apenas reproduzindo a blackmusic que foi gravada e soprada no mundo inteiro pelo selo fundado na cidade de Detroit nos USA.

Ele a renova, tanto musicalmente quanto poeticamente, com todas as marcas do regionalismo Brasileiro, mineiro inevitável e sua criatividade desenvolvida junto às inúmeras vertentes da música negra mundial. Com destaque para o Rap, o Reggae, o afrobeat, Lofi-hiphop, Samba e muitas outras.

O trajeto de renovação e criatividade , pode ser notado na experiência condensada no seu mais recente lançamento, o ep de nome “Abraços” cujo o link para audição segue abaixo.

Traz um abracinho:

Lingerie:

Bailarina:

Foto: Larissa Pedrosa

Lançado por Ezkiel na data de 25 de Maio de 2022, junto com seu parceiro e produtor igualmente potente e sensível e dono de um conhecimento extraordinário como compositor, @Gnynbeat, podemos Amar apaixonadamente na faixa requintadíssima de título “Lingerie” , Brigar de amor na faixa “Traz um Abracinho” que conta com um clipe lindão e dançar lúdicamente em “Bailarina”.

Jazzhop, Funk, Rhythm N Blues e Afrobeat, respectivamente. Ainda nesse time, respondendo pela captação do audiovisual temos o @princyfotografia da @23filmes, respondendo pela mixagem e pela masterização que deixam nossos ouvidos de pé, temos o @mejezada da @cronos_records, respondendo pelo design de capa, direção fotográfica e direção geral temos o @jcigarra, nosso parceiro @sandro.munha e a participação especial na
faixa “Bailarina” da multiartista @ray__ariana.

Pra conhecer mais do trabalho , sigam o perfil @_ezkiiel , todos os outros perfis
citados e se inscrevam nos canais do youtube.
Texto: @jcigarra