Conheça o Selo ”Laundry Records”

O selo carioca “Laundy Records” é a nova promessa do cenário do rap no Rio…

O selo carioca “Laundy Records” é a nova promessa do cenário do rap no Rio de Janeiro, o projeto idealizado por Paulo Victor 44, conta com a produção de NansySilvvz e Mix/Mas por 2F U-FLOW. O selo promete vir com muita qualidade em seus conteúdos, contando com grandes nomes do cenário Hip-Hop brasileiro como Felipeplay ( Medellin), Nobrubeats ( mainstreet ) , Zanobeats.

Mc’s de todas as gerações irão dar prestigio as faixas. Artistas como Shawlin, Batzninja, Ber, Raffe, ARbaby, Mateca, Dvasto, Oruam, Marcinho, Zack, Ducon, Magrolis, Choice, NVRGUILÊ, Rafinha, Cinquenta, Ppt, Fiengo entre outras participações presentes. Além dos Mc’s confirmados o selo promete trazer mais calibres pesados para somar em seu projeto e disseram que em qualquer momento novos serão anunciados!

No mês de dezembro os sons começam a ser disponibilizados em todas plataformas digitais, em breve anúncio das primeiras faixas.

A expectativa é grande! Devido ao número de artistas, e a mistura entre eles com uma musicalidade diferenciada da produção musical do selo.

Para conhecer mais sobre a Laundry, confira suas redes sociais:

www.instagram.com/laundry_records

www.youtube.com/channel/UCWJbYp2UAtBRHr1zLgZyq_g

www.instagram.com/paulovictor44/

www.instagram.com/2f_uflow

www.instagram.com/nansysilvvz