#9ELEMENTOS: UMA CELEBRAÇÃO CULTURA HIP HOP!

Dia 14 de novembro a cidade de Niterói vai virar palco da primeira festa oficial…

Dia 14 de novembro a cidade de Niterói vai virar palco da primeira festa oficial organizada pela #VVAR Produções, do MC Marechal. Para comemorar o mês de aniversário do Hip Hop, o músico teve a ideia de reunir os 09 pilares dessa cultura: DJ, MC, Dançarino, Beat Box, Grafiteiro, Conhecimento de Rua, Empreendedorismo de Rua, Moda de Rua e Linguagem de Rua. O evento será uma oportunidade para os amantes do Hip Hop conhecerem mais sobre a ideologia do movimento e o que representa cada elemento.

A festa vai contar com o mestre de cerimônia MC Monge (BH), com apresentações dos DJ’s Kymbo e Machintal e o público vai conferir shows do MC Marechal, Síntese, Sant, Shadow, Gutierrez, MC Coé e Funkero. Haverá apresentações de B-Boys, Sarau, grafiteiros fazendo intervenções nas proximidades do local, stand’s com roupas da #VVAR e um espaço para receber doações de livros para o Projeto Livrar (iniciativa socioeducacional que distribui livros gratuitamente durante os shows do MC Marechal, na Batalha do Conhecimento, nas palestras em escolas públicas do Rio de Janeiro com o Projeto Hip Hop nas Escolas e em eventos dos integrantes do selo #VVAR).

A estrutura ainda terá dois telões onde serão exibidos filmes e registros que contam a história do Hip Hop, além de uma palestra curta de introdução a cultura Hip Hop com MC Monge (BH). Será um espaço também para debater como o Conhecimento de Rua, o Empreendedorismo de Rua e a Linguagem de Rua estão presentes na vida de cada um e qual a mudança que todos podem começar a fazer na realidade em que vivem a partir dessa consciência.

É com muita satisfação que a #VVAR Produções vai apresentar pela primeira vez o Festival 9ELEMENTOS. Será um evento histórico que ficará marcado na memória de todos que curtem o Hip Hop.

ATRAÇÕES:

SÍNTESE, MC MARECHAL, MC COÉ, SANT, SHADOW, FUNKERO, GUTIERREZ.

DJ’S:
KYMBO, MACHINTAL.

GRAFFITI:
KAJAMAN, BUNYS, BLOPA, TUJAVIU, NANDO PONTES.

BEATBOX: BUIU

BBOY’S: PLUTO

Local: MAESTRINA
Endereço: Estrada Francisco da Cruz Nunes, nº 10.244 | Niterói | Bairro:Itaipu

Data: 14/11/2015 (sábado)

Horário:das 21h às 03h

Ingressos: R$20 (antecipado) | R$30,00 (na hora)