Cone Crew Diretoria lança single

Cone Crew Diretoria lança single “Sob Efeito”, chega a todos os tocadores nesta quinta-feira (13)

O grupo Cone Crew Diretoria fez história e contribuiu para o crescimento do hip hop…

O grupo Cone Crew Diretoria fez história e contribuiu para o crescimento do hip hop no país. Este ano, o grupo anunciou a volta e, agora, chega aos tocadores com o quarto lançamento desta nova era. Com rimas fortes e uma batida contagiante, que levam o ouvinte a curtir uma vibe relaxante, o single “Sob Efeito” estará disponível em todas as plataformas digitais à partir da meia-noite desta quinta-feira, 13 de julho, com clipe no YouTube na sexta- feira às 13h.

A letra do novo single começa relatando a trajetória do grupo e as metas para este momento da carreira: ‘’Ruas todas já tão sabendo, mano / Vim pra reafirmar o meu nome / Meu ouvido já cansou de mais do mesmo / Voltei pra honrar o Hip Hop’’. Além da paixão pela música e pelo rap, a canção relata outras paixões e prazeres da vida que causam o efeito de satisfação: ‘’Se a fumaça subir / Vivendo sob efeito / Você sabe eu sou assim / (…) Sob efeito / O corpo dela é tão perfeito’’.

Após o período de pausa da banda, além de muita nostalgia e animação, eles já entregaram ao público três novos singles: ‘’Bug do Milênio (A Cone voltou)’’, ‘’HINO’’, e o mais recente, ‘’Era Uma Ex…’’, que foi uma homenagem póstuma a um dos maiores nomes do funk, o Mr. Catra. Agora, o novo trabalho do grupo chega para reafirmar a relevância da Cone Crew Diretoria na cena do hip hop. Sobre a novidade, Batoré conta: ‘’Está sendo incrível essa volta. Estamos trazendo muitas novidades, mas mantendo a essência da Cone, o que tem resultado em um trabalho muito maneiro.’’