Cone Crew Diretoria faz homenagem póstuma a Mr. Catra em novo single

Cone Crew Diretoria faz homenagem póstuma a Mr. Catra em novo single

A música pode ser uma bela forma de prestar homenagens e enaltecer o bom humor.…

A música pode ser uma bela forma de prestar homenagens e enaltecer o bom humor. No novo single do Cone Crew Diretoria, o grupo conseguiu unir essas duas missões. Honrando o legado e a história do funkeiro Mr. Catra em um single divertido, o Cone Crew Diretoria chega às plataformas com a canção ‘’Era Uma Ex’’, que será o segundo lançamento do grupo que mudou a história do hip hop no Brasil. A música estará disponível em todos os tocadores digitais a partir da meia noite desta sexta-feira, 9 de junho, com clipe no YouTube.

Falecido em 2018, Mr. Catra é um dos maiores nomes do funk nacional e fez história com a sua voz grave e suas frases de curtição. Ele era conhecido pelos seus relacionamentos com diversas mulheres ao longo da vida e, desta vez, não seria diferente. O clipe conta a história de Mr. Catra voltando ao planeta Terra para mostrar aos amigos como devem tratar uma mulher que foi abandonada pelo ex-namorado.

O audiovisual é feito em animação e traz imagens divertidas, começando com Mr. Catra no céu, assistindo quem permanece na Terra e chegando à conclusão que deve voltar à vida. Em seu retorno, ele ensina aos amigos como se deve cortejar uma mulher. O refrão diz: ‘’Foda-se o seu ex / Que não perturba há mais de um mês / Vamos fazer de tudo / E tudo que ele nunca fez / Já que não entendemos nada / Vou explanar até de mão dada / Quero essa mulher malvada / Pra dividir a madrugada’’. O clipe também conta com imagens inéditas do Mr. Catra em vida, exaltando boas vibrações.

Sobre este lançamento, Batoré, da Cone Crew Diretoria, conta:

“Eu canetei essa música e queria alguém irônico e que que geral respeitasse pra chegar junto. Queria um palhaço sério, rs! Na minha mente, só podia ser ele. Foi tudo muito natural. Quando ele ouviu, ele pirou. Fomos pra Papatunes e gravamos de primeira!”