Natalhão e WinniT se juntam na love song “O Sol e a Lua”

Natalhão e WinniT se juntam na love song “O Sol e a Lua”

Dois artistas em crescente na cena do rap somam forças para o lançamento de “O…

Dois artistas em crescente na cena do rap somam forças para o lançamento de “O Sol e a Lua”. A faixa conta duas histórias de amor que acontecem em solo carioca e a beleza do Rio de Janeiro deixou o clipe ainda mais quente! Com roteiro e direção de Navarro, o vídeo tem referências do longa “Cidade dos Homens” e foi gravado no morro do Vidigal e mostra o cotidiano da vida carioca: sol, sal e areia da praia.

Na faixa, Natalhão e WinniT se afastam um pouco das frases pesadas de muitas de suas canções para falar de amor. “E eu acho que a criação desse clipe, as cenas, a ideia toda vai ser muito impactante pras pessoas que nos conhecem de uma outra forma. Elas não estão acostumadas a ver a gente desse jeito, falando sobre amor e expressando nossos íntimos. Pra mim foi uma das experiências mais surpreendentes em muito tempo”, contou WinniT.

Para Natalhão, o encontro entre os artistas foi um encontro de almas. “Estou me sentindo realizada de ver o resultado e rumo que esse projeto tomou. O processo criativo foi a distância mas parece que a sintonia alinhou toda parada. Artisticamente falando é um trabalho singular e muito representativo, eu e o winnit viemos em uma pegada mais descontraída e funcionou bastante! Foi interessante ter essa troca com ele, absorvi bastante coisa. Acho que no primeiro contato já tinha batido muito as ideias, descobri que temos muito em comum e isso somou no trabalho”, lembrou a artista.

O último lançamento de Natalhão, “Guerra Fria”, uma parceria com SD9, já conta com mais de 24 mil plays no Spotify e mais de 36 mil visualizações no YouTube, além de ter sido destaque nas plataformas. A artista acumula atualmente mais de 11.800 ouvintes mensais e vem fazendo um trabalho consistente desde o primeiro semestre de 2021. A parceria com WinniT, que tem mais de 19.500 ouvintes mensais no Spotify, vem para somar nesse trabalho. O rapper é destaque na cena de batalhas de rima, sendo o primeiro vencedor do Red Bull FrancaMente, evento que promoveu grandes duelos entre talentos de hip-hop de todo o Brasil em 2018. Ele também está presente no Poetisas no Topo 2, do canal PineappleStormTV com mais de 4 milhões de visualizações.

Assista ao clipe de “O Sol e a Lua”: