Em “Fé Pra Isso”, Natalhão apresenta um lado pessoal que nem todos conhecem ainda. A música chega para o público no dia 19 de fevereiro acompanhada de um clipe e com participação do rapper Choice

Natalhão lança “Fé Pra Isso” com participação de Choice

Música é inspirada na sua vivência e trajetória, Clipe foi gravado no Complexo da Maré e mostra a beleza e o brilho da favela.

Em “Fé Pra Isso”, Natalhão apresenta um lado pessoal que nem todos conhecem ainda. A música chega para o público no dia 19 de fevereiro acompanhada de um clipe e com participação do rapper Choice, que soma mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e é um dos grandes nomes do cenário urbano atual. Além de pessoal, a faixa simboliza um de seus primeiros trabalhos em parceria com U.GOT, produtor musical e sócio do selo Milk Music.

Para Natalhão, o lançamento de “Fé Pra Isso” marca o fechamento de um ciclo e começo de novas oportunidades. “Eu escrevi num momento de clareza mental e espiritual também, era o começo de um ciclo em expansão pra mim, acho que finalmente soltar essa faixa encerra esse ciclo, com muita luta e muita verdade”, contou. A artista, que trouxe como influência o lugar onde mora, sua família e nomes como MV Bill, dividiu que a música marca um momento especial em sua carreira. “Fé Pra Isso é quase uma biografia da Natalhão, falando de várias situações que são decorrentes do dia a dia dela. Nesse trabalho eu reconheci meu lugar de fala, reconheci o lugar onde eu sou, onde eu moro, reconheci quem é a Natalhão de verdade. É um dos projetos mais significativos da minha vida”, concluiu.

A faixa ainda conta com a participação do rapper Choice, que tem mais de 286 milhões de visualizações em sua participação no Poesia Acústica #3 no YouTube. “Quando o Choice aceitou o convite casou perfeitamente, fiquei muito feliz! Ele é um cara de altíssimo nível e super defende as questões que são citadas na música”, acrescentou Natalhão.

Para o clipe, a principal motivação era apresentar a artista. A diretora Gabby Katz destacou a favela como fonte de inspiração, onde os contrastes são a realidade e que acabamos por nos acostumar ao cotidiano, deixando de dar o devido valor. “No primeiro momento acompanhamos a Natalhão por becos e vielas escuras no objetivo de causar insegurança e confusão ao espectador. Já no segundo momento, trazemos o nascer do sol que quebra o primeiro mood com leveza, beleza e enaltece o brilho da favela, deixando uma mensagem final de esperança, amanhã é um novo dia mas a luta não para”, explicou. Para a diretora, esse tipo de trabalho é fundamental. “Faço com o maior empenho pois são as vozes e faces que tentam calar e esconder, é um privilégio fazer parte disso”, concluiu.

Confira “Fé Pra Isso”: