Natalhão e BigJow lançam “Flashback”, parceria foi gravada pela Milk Music

Natalhão e BigJow lançam “Flashback”, parceria foi gravada pela Milk Music

Natalhão e BigJow se unem em novo lançamento envolvente. Os rappers, artistas da gravadora Milk…

Natalhão e BigJow se unem em novo lançamento envolvente. Os rappers, artistas da gravadora Milk Music, falam sobre sedução e a realidade de jovens que crescem nas favelas da caótica cidade maravilhosa. “Flashback” já está disponível em todas as plataformas de streaming de música!

A batida pop, além de envolvente, é magnética e dá o tom da faixa. Natalhão acredita que essa é uma nova fase em sua carreira. “Fé Pra Isso foi o fechamento de um ciclo muito importante para mim e para minha trajetória como artista e agora estamos trabalhando novas oportunidades”, contou. A artista mencionou seu mais recente lançamento, “Fé Pra Isso”, uma parceria com Choice que já tem mais de 27 mil visualizações no YouTube. Além disso, ela também participou do episódio do Brasil Grime Show em parceria com a Havana Club que em 3 dias no ar já havia ultrapassado a marca de 34 mil visualizações na plataforma de vídeos.

“Flashback” ainda conta com a participação de BigJow, o artista que iniciou na música como produtor musical e dj, atualmente está trabalhando em sua carreira solo como cantor. Sua música “Cartier”, parceria com o rapper Flacko, já passou de 4.6 milhões de visualizações no YouTube.