Natalhão apresenta duas faixas inéditas no Milk Box

Natalhão é a nova convidada do Milk Box e apresenta 2 faixas inéditas no EP

O Milk Box, quadro de sessions gravado nos estúdios da Milk Music, já recebeu vozes…

O Milk Box, quadro de sessions gravado nos estúdios da Milk Music, já recebeu vozes de destaque no rap brasileiro atual como Choice, SD9, BigJow e Gabriel do Valle. Desta vez, a convidada é Natalhão, artista do selo que vem construindo e trabalhando sua narrativa na música de maneira constante durante o ano de 2021. Depois dos lançamentos de “Flashback”, “O Sol e a Lua” e “Guerra Fria”, Natalhão apresenta no projeto o lançamento de duas músicas inéditas: “Fundo do Mar” e “Ingrid Lizandra”, além de uma releitura de “Fé pra isso”.

As versões mostram ao público uma Natalhão emotiva, diferente de tudo que já viram antes. As músicas “Fundo do Mar” e “Ingrid Lizandra” evidenciam esse lado mais intimista e vulnerável da rapper. “Acho que esse Milk Box foi uma entrega enorme de coisas que estão dentro de mim e de alguma forma eu quis mostrar pra todos vocês. A experiência foi incrível, foi a primeira vez que gravei um projeto com uma banda, músicos incríveis, fiquei maravilhada com o rumo que o projeto tomou. E acho que vai além da música também, eu não pude me despedir da Ingrid e acho que essa música é um desabafo e um forma de dizer adeus”, contou a artista.

A artista, que atualmente tem mais 13,6 mil ouvintes mensais no Spotify, também apresentou uma regravação de “Fé Pra Isso”, uma faixa quase biográfica, segundo a própria artista. A faixa ganhou uma versão rock e cheia de atitude. “Nessa música eu reconheci meu lugar de fala, reconheci o lugar onde eu sou, onde eu moro, reconheci quem é a Natalhão de verdade. É um dos projetos mais significativos da minha vida”, relembrou. A faixa, que originalmente conta com a participação de Choice, tem mais de 30 mil visualizações no Youtube e foi destaque nas plataformas de áudio.

Assista agora ao vídeo da inédita: Ingrid Lizandra