Com participação de Cynthia Luz, Mariah Denaro lança novo single

Com participação de Cynthia Luz, Mariah Denaro lança novo single “Me Leva”

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30)

Entre os vários motivos para seu crescente sucesso, Mariah Denaro se destaca pela versatilidade com a qual transita pelos diferentes estilos musicais. Não surpreende, portanto, a naturalidade de sua nova parceria com ninguém menos que Cynthia Luz, no inédito single e clipe de “Me Leva”. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30).

Lançada pela Elenko Music, “Me Leva” é uma mistura perfeita entre as artistas: ao mesmo tempo que os versos trazem a poesia romântica de Cynthia, o instrumental é fortemente marcado pelo trap e rap de Mariah, com arranjos produzidos por Cita OQ. Como canta no último verso, Mariah que deixar “a vida lhe levar”, mas está mais certa do que nunca que seu destino é grandioso.

Sucesso na música urbana, Mariah Denaro soma mais de 400 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, incluindo hits como “Boa Menina”, em parceria com Kawe, e “2020”, com MC Hariel e Beatriz Denaro. Cynthia Luz é natural de Itajubá (MG) e acumula mais de 140 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e cerca de 2.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, com sucessos como “Muda” e “Paralisou”.

O novo single de Mariah Denaro, em parceria com Cynthia Luz, “Me Leva”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Me Leva”: