Cynthia Luz homenageia Cássia Eller com tributo inédito de “Malandragem”

Cynthia Luz homenageia Cássia Eller com tributo inédito de “Malandragem” Chegou nas plataformas digitais, “Malandragem”,…

Cynthia Luz homenageia Cássia Eller com tributo inédito de “Malandragem”

Chegou nas plataformas digitais, “Malandragem”, o tributo inédito de Cynthia Luz para a cantora Cássia Eller.

A versão intimista da canção faz parte do Creator’s Club by ONErpm, projeto com foco em desenvolver projetos colaborativos entre artistas e produtores ao redor do mundo. A faixa foi gravada nos estúdios da ONErpm em São Paulo, e conta com arranjos de piano do produtor Rafael Paiola.

“Eu tinha, há muito tempo, vontade de fazer um tributo com uma música que fizesse sentido para mim. Desde o início da minha carreira, me associavam às músicas da Cássia Eller, no sentido de impostação e rouquidão na voz. E eu fui cada vez mais me espelhando no trabalho dessas mulheres fortes”, diz a cantora sobre a regravação.

[Ouça “Malandragem”]

A artista é natural de Itajubá (MG) e acumula mais de 95 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e sucessos como “O Que Você Faz”, “Vai Partir” e “Era Uma Vez”, parceria com o grande nome da MPB, Zeca Baleiro. Cássia Eller sempre foi uma inspiração durante a trajetória musical de Cynthia, onde suas músicas sempre fizeram parte da carreira e de momentos importantes.

“Eu fico muito grata de cantar uma canção tão importante no cenário da música brasileira e que foi interpretada por uma mulher tão importante. É uma honra”, continua a artista.

O novo tributo de Cynthia Luz para Cássia Eller, “Malandragem”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal de Cynthia no YouTube.

Assista “Malandragem”: