Cynthia Luz -

Cynthia Luz lança “Muda”, com mensagem de amor e gratidão

A faixa é um agradecimento por toda a força e admiração de seus fãs

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (19), “Muda”, o novo single de Cynthia Luz. A faixa fará parte do próximo álbum de Cynthia, que será lançado ainda neste ano, e fala sobre amor, um dos principais temas abordados pela cantora.

“Muda” é o segundo lançamento solo de Cynthia em 2020, sucedendo o hit “Paralisou”, lançado em abril. A nova faixa também conta com videoclipe, mostrando como tudo acontece da visão da cantora nos palcos, lembrando toda energia que é transmitida e compartilhada pelos fãs durantes as apresentações.

O videoclipe é um ato de carinho e agradecimento por toda força e admiração que os fãs passam para a cantora, e o quanto isso dá forças pra Cynthia continuar conquistado o mundo com seus shows e sua música.

Cynthia é natural de Itajubá (MG) e acumula mais de 109 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e cerca de 2.5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, com sucessos como “Me Negaram Amor”, em parceria com MC Davi e Gaab, e “Mô-Zaico”, em parceria com Froid.

O novo single de Cynthia Luz, “Muda”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal da artista no YouTube.

Assista “Muda”: