Live Jean Tassy – Músico irá se apresentar em seu canal no dia 04 de julho

O artista brasiliense, Jean Tassy, informou através de seu instagram que no próximo sábado, 4…

O artista brasiliense, Jean Tassy, informou através de seu instagram que no próximo sábado, 4 de julho, realizará uma live em seu canal no Youtube.  Com o intuito de entregar a melhor experiência a live terá participação de seu produtor Iuri Rio Branco. Segundo o cantor, a live terá além das músicas dos seus EP’s “Anteontem, Ontem e Hoje” músicas bônus durante a apresentação.  Dessa forma a live está agendada para às 18 Horas, horário de Brasília.

https://www.instagram.com/p/CB_o_q9gA48/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Saiba mais sobre o artista:

Jean Bernard Vieira Tassy, artisticamente conhecido como Jean Tassy, é um músico multiversátil natural de Brasília que em menos de três anos de carreira solo já possui mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais.

Jean iniciou sua carreira artística como integrante do grupo TheGust Mc’s em 2014. Dessa forma foi se destacando no cenário do rap nacional com um grande talento lírico e vocal, se envolvendo em grandes projetos durante os últimos dois anos, colaborando com os principais artistas da cena do país e canais como RapBox e Pineapple Storm Tv, tendo participado do primeiro Poesia Acústica, projeto de sucesso nacional com mais de um bilhão de views.

Logo após se consolidar como um dos principais mc’s do país, apresentando uma grande versatilidade, Jean apresenta uma nova maturidade musical em sua carreira solo. Com base no R&B, o artista expressa seu grande talento poético através das melodias cativantes e emotivas do gênero, criando uma conexão com sua fanbase através dos sentimentos derramados nas letras traduzidos em complexas e únicas faixa, utilizando bastante também da brasilidade. Atualmente, Jean lançou os EP’s “Anteontem”, “Ontem” e “Hoje” e se prepara para o lançamento do álbum “Amanhã”.