Jean Tassy lança o belo EP intitulado “Anteontém”

O brasiliense dono de uma das mais belas vozes da atual cena do Rap Nacional,…

O brasiliense dono de uma das mais belas vozes da atual cena do Rap Nacional, Jean Tassy, acaba de lançar seu primeiro EP solo intitulado “Anteontém”.

Com três músicas e uma introdução, o EP inicia com depoimentos de fãs e amigos contando a importância que a música feita por Tassy tem para eles. Em seguida vem a música “Não Dá” onde encontramos toda a aura musical que dará o ritmo do EP, como a pegada lo-fi hip hop, e com todas as características que tornam Jean Tassy tão original: musicalidade afiada, melodia envolvente e claro a voz trabalhando, além dos versos, em dobras e vocalizes que tornam o conjunto harmonioso e belo.

Isso continua em “Meio a Meio 3.1” que como nas outras versões de Meio a Meio tem a participação de Don TGT. Uma característica da composição deles é que por traz da bela melodia sempre há mensagens com profundos significados, nesse caso o refrão que descreve bem a nossa, por muitas vezes triste, modernidade:

“esse é o último sol pediram pra passar na TV pros que ficarem em casa verem o último sol”.

O EP finaliza com “Mande um sinal” que soa como um complemento de “Meio a Meio 3.1 e marca com perfeição o motivo do título “Anteontém”, aqui ouvimos reflexões sobre o passado e de como as coisas mudam sem que percebamos:

“arranque essas nuvens do sol!”.

A produção dos beats ficou por Juce Rock e Mx Mater por Lerym. Dá o play e confira Jean Tassy em “Anteontém“: