Jean Tassy lança versão Ao Vivo para hit “Diz pra Mim”

Versão original da faixa conta com mais de 10 milhões de visualizações e ganha nova…

Versão original da faixa conta com mais de 10 milhões de visualizações e ganha nova cara com banda e instrumental

A carreira solo de Jean Tassy carrega composições com grande profundidade lírica e instrumentais complexos e bem trabalhados. Em Janeiro, o artista lançou a versão Ao Vivo da faixa “Mande um Sinal”, explorando ainda mais o instrumental da música com a presença de uma banda, e sexta feira (24), Jean lança a versão Ao Vivo de “Diz Pra Mim”, o maior sucesso de sua carreira (com mais de 10 milhões de visualizações), com direção e produção musical de Iuri Rio Branco, produtor da faixa original, que também está na bateria da versão ao vivo, somando com Thomaz Toca Mamberti na guitarra, Levy Santiago no baixo e Cid Ribeiro no piano elétrico.

A faixa será disponibilizada nas principais plataformas de stream e contará com um audiovisual intimista no canal oficial do cantor no YouTube, com direção de Renato Marques, direção de fotografia por Vagner Jabour e Danilo Silva, assistência de câmera por Rafaella Arcuschin, produção por Camila Bila, assistência de produção por João Caroli, montagem por Fernando Augusto, maquiagem por Andrey Batista, cor por Psycho’n Look, gravação por Luis Lopes e Felipe Florido no C4 Studios.

Saiba mais sobre o artista:

Jean Bernard Vieira Tassy, artisticamente conhecido como Jean Tassy, é um músico multiversátil natural de Brasília que em menos de três anos de carreira solo já possui mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais.

Jean iniciou sua carreira artística como integrante do grupo TheGust Mc’s em 2014, se destacando no cenário do rap nacional com um grande talento lírico e vocal, se envolvendo em grandes projetos durante os últimos dois anos, colaborando com os principais artistas da cena do país e canais como RapBox e Pineapple Storm Tv, tendo participado do primeiro Poesia Acústica, projeto de sucesso nacional com mais de um bilhão de views.

Apresentando uma grande versatilidade, após se consolidar como um dos principais mc’s do país, Jean apresenta uma nova maturidade musical em sua carreira solo. Com base no R&B, o artista expressa seu grande talento poético através das melodias cativantes e emotivas do gênero, criando uma conexão com sua fanbase através dos sentimentos derramados nas letras traduzidos em complexas e únicas faixa, utilizando bastante também da brasilidade. Atualmente, Jean lançou os EP’s “Anteontem”, “Ontem” e “Hoje” e se prepara para o lançamento do álbum “Amanhã”.