Wescritor -

Artista indígena Wescritor lança o videoclipe de “Modificado”

Vagabundo também ama! Expandindo a carreira no rap nacional, Wescritor lança o vídeo clipe de…

Vagabundo também ama! Expandindo a carreira no rap nacional, Wescritor lança o vídeo clipe de “Modificado”, uma lovesong que é a faixa mais bombada da mixtape T.R.A.P (Tem Rap Amor e Poesia). Entre danças, afagos e distanciamento, o artista abre o coração ao colocar em versos suas confusões e desilusões amorosas de um relacionamento vai-e-vem.

“É um amor forte se desconectando”, resume o compositor sobre o tema central explorado na obra. Lançado e produzido pelo selo musical Palavrando em parceria com a Bullies Films, o clipe aborda, através de interpretações e metáforas, um jogo de um casal com interesses opostos que buscam se encontrar e não conseguem.

Segundo o cantor, a música expõe sua vulnerabilidade e verdade sentimental, que explorou durante a mixtape.

“Entendendo o amor como forma de resistência, decidi expôr tudo aquilo que também relato na minha escrita”, explicou o compositor, quando idealizou o projeto falando sobre amor, diferente dos trabalhos anteriores.

“ É a devolução do sentimento causado por sentimentos vividos, onde retornaria em forma de arte, música e poesia às sensações causadas pelas deusas que aqui passaram”, revela o artista.

A música faz parte da mixtape TRAP, lançada em abril deste ano.

Assista o clipe de “Modificado”:

Sobre a mixtape T.R.A.P {Tem Rap Amor e Poesia}:

Lançada em 17 de Abril de 2020, o artista somou 04 faixas compostas e gravadas no ano de 2019, com mais 03 faixas que construiu no ano de 2020.
‘’A idéia desse projeto partiu do sentimento de ‘’devolução’’ dos sentimentos causados por relacionamentos vividos, onde retornaria em forma de arte, música e rapoesia, as sensações e sentimentos causados pelas Deusas que aqui passaram”, conta wes.

A obra tem parceria de Bia Giupponi e Caiqueira, integrantes do grupo S.O.S, o qual o artista faz parte. SOS {Somos O que Somos} mescla Rap e outros estilo musicais na qual contém a força a e diversidade individual dos 03 membros do grupo.

Toda a produção executiva e lançamento do projeto foi feita pelo Selo musical Independente Palavrando, que o artista fundou com seu irmão, Wallace Amaral, em Santos.

Toda a captação de voz da Mixtape foi feita no Pala Record’s, ‘Home Estúdio’ localizado na casa do próprio wescritor. A mixagem e masterização ficou por conta de Leonardo Ost e a identidade visual do projeto foi assinada por Rodrigo Quevedo ”DOC”, artista da Baixada Santista.

Saiba mais sobre o Wescritor:

Nascido em Santos, litoral de São Paulo, o artista indígena é músico, produtor, escritor, ator e compositor. Sua obra é pautada em temas como amor, questões raciais e espiritualidade. Co-fundador do Selo Musical Palavrando, participou do YBY Festival, 1º Festival de música indígena contemporânea em 2019, do evento YBY Casa Ybrida, do YBY Pocket Show no Tendal Lapa, na Arena Club em Santos em 2019 e no QC Jovem, em Guarulhos. Wes tem divulgado sua poesia, arte e música por diferentes espaços.