O último lançamento de Sikera Man, intitulado “Teia”, chegou às plataformas digitais no dia 17 de março. Confira o clipe!

“Teia” fala sobre a luta contra dualidades internas e vícios

Single de Sikera Man faz parte do novo álbum que será lançado em breve

O último lançamento de Sikera Man, intitulado “Teia”, chegou às plataformas digitais no dia 17 de março. Apesar de ser apresentada como single, a faixa fará parte do novo álbum do artista, que será composto de sete sons e ainda está sendo trabalhado.

Composta a partir da auto observação, a música fala sobre problemas que podem interferir no corre de um artista, e ao mesmo tempo apresenta soluções para que a caminhada seja contínua e de sucesso.

“Compus o som quando observei que alguns vícios estavam sugando minhas condições física, mental e financeira. Os mesmos vícios levaram muitas pessoas do meu convívio e pra quem ta no corre pra manter a subsistência da das contas e dos sonhos esse problema pode ser corriqueiro, mas eu busquei eliminar o que via como uma saída e decidi investir no meu crescimento”, explicou Sikera.

A produção musical com uma pegada mais underground ficou por conta do estúdio CasaSom, que já acompanha o corre de Sikera há quatro anos.

A parte visual do som reflete a mensagem que carrega, com o artista representado em dois personagens, revelando a dualidade interna.

“Com produção de Marcos Souza, o clipe sintetiza um diálogo entre eu e eu no clipe, debatendo através da letra minhas visões e perspectivas, dando voz aos dois lado como um yin-yang. O figurino da UseFalha deu a estética necessária para o produto final”, contou o artista.

Assista ao clipe aqui: