Tati Zaqui e Pelé MilFlows

Tati Zaqui lança “Aguenta” com colaboração de Pelé Milflows

'Aguenta' é o feat de Tati Zaqui e Pelé Milflows, com possível indireta no clipe.

O vídeo oficial da música mostra uma cena de Tati e Pelé deitados, e ele apaga ‘Amor de fim de noite’ do espelho. Esse é o título de uma das músicas do rapper Orochi.

Os fãs podem conferir o filme de “Aguenta”, a mais nova música de trabalho da funkeira, que chega hoje no YouTube e em todas as plataformas de distribuição digital.

Ousadia, sensualidade e uma dose de empoderamento não faltam no clipe assinado por  Gustavo Ownage. Diferente de tudo o que Tati Zaqui já apresentou, “Aguenta” mostra, acima de tudo, o poder da escolha da mulher em uma relação.

“Sem dúvidas, é um trabalho inovador na minha carreira. Tanto o clipe como a música trazem à tona o poder da mulher. Nós temos essa escolha, somos donas das nossas vidas, corpos, vontades e sentimentos. E não aceitamos qualquer coisa! Como diz a letra, ‘no meu castelo não tem rei, eu que mando no play’. É exatamente isso. Espero que o público receba com carinho ‘Aguenta’ e que ela possa inspirar muitas mulheres”, diz Tati Zaqui.

Extremamente sexy, Tati Zaqui protagonizou as cenas ao lado de Milflows, dando vida a composição assinada por eles em parceria com Victor Reis e Rodrigo Marques.  A produção musical é da Klap Label e a direção geral da Digital Music Brasil.

Tati Zaqui é uma artista completa, focada e muito disciplinada. O convite foi recebido com muito carinho e respeito. Foi uma experiência incrível unir funk e RAP em uma só voz”, fala Pelé.

Seguindo todos os protocolos de segurança, “Aguenta” foi registrado no apartamento da cantora. Velas, luzes, espartilhos, botas e muita transparência dão o tom sedutor ao clipe.

Essa é a primeira vez que Tati Zaqui e Pelé Milflows gravam uma música juntos. Tati possui uma audiência impressionante, com mais de 750 milhões de views no YouTube, 19 milhões de seguidores nas redes sociais e dona de um dos maiores hits de 2019, que permaneceu por 35 dias em primeiro lugar. Já Pelé Milflows é um dos grandes nomes do RAP no país e já soma 280 milhões de visualizações e um milhão e trezentos mil ouvintes mensais nos aplicativos.

Assista “Aguenta”: