Pelé MilFlows assina com Digital Music em parceria à Amanda Alonso

Dono do hit “Vem Cá”, com mais de 90 milhões de views, se prepara para…

Dono do hit “Vem Cá”, com mais de 90 milhões de views, se prepara para o lançamento de “Relaxa” no próximo dia 17

Dono de hits como “Vem Cá”, “Não” e “Relação”, Pelé MilFlows é um dos mais promissores MCs do Rap nacional, com mais de 150 milhões de visualizações só no YouTube. O cantor acaba de assinar contrato com a Digital Music, primeira agência 100% digital do Brasil, com foco na gestão de carreira 360º e destaque nos estilos de Rap, R&B e Funk, tendo como artistas de seu casting Tati Zaqui, Konai, Thiago Kelbert, Budah, Gaia, Mc Lais e Scarlett Wolfl.

Em parceria com a empresa pioneira no segmento está a empresária Amanda Alonso, uma das poucas mulheres que se destacam no mercado do rap/hip-hop. A empresária já passou pela Medellin Records, como responsável pela venda de shows de WC do Beat e Cacife Clandestino. Fez direção de produção do projeto RastaBeats 1, da 1Kilo, e atualmente também cuida das turnês do cantor Vitão no Rio de Janeiro.

Pelé surgiu no cenário musical a partir de suas participações na famosa Batalha do Tanque, na qual conquistou 19 títulos que o levaram a fazer parte do coletivo 1Kilo, um dos mais influentes do segmento no Brasil. Com tanta notoriedade o artista chegou a participar em maio desse ano do Só Toca Top, programa da Rede Globo, e foi apontado como aposta 2019.

A aposta foi certeira e as novidades não param! Com todas essas projeções o cantor se prepara para o lançamento da música “Relaxa”, no dia 17 de outubro, em parceria com Thiago Kelbert.