“Não Chore Mais”, de Simply Vitor, chega aos 100 mil acessos em menos de duas semanas

Música de Simply Vitor chega aos 100 mil acessos em menos de 2 semanas

O clipe de “Não Chore Mais”, último single do rapper carioca Simply Vitor, chegou aos…

O clipe de “Não Chore Mais”, último single do rapper carioca Simply Vitor, chegou aos 100 mil acessos no YouTube com menos de duas semanas da data de lançamento.

No dia 31 de dezembro de 2020, durante uma live no Instagram, onde Simply Vitor transmitiu sua virada de ano estando isolado em seu quarto devido a uma infecção pelo novo coronavírus, foi anunciado que seu single havia batido a marca, até então inédita para o MC.

O trabalho vem sendo muito elogiado pela crítica e pelos fãs, e conta com um beat feito por Mr. Break e mixagem e masterização feitas por TAP. O clipe tem na direção Vitor Borges, que é o próprio Simply Vitor, e Jhonatan Dorea, que é o também MC Jhoxxx.

Contracena com o artista a modelo Carol Perez, que tem sua atuação sempre como um dos destaques positivos nos comentários da crítica especializada.

Simply Vitor aproveitou a live para, além de tranquilizar os fãs com relação a seu estado de saúde, dizer que em 2021 fará 10 anos de carreira e prometeu muitos lançamentos, resta saber se virão na mesma pegada de “Não Chore Mais”, que já é sucesso desde a estreia.

Assista “Não Chore Mais”: