Delação Premiada, que faz parte de seu novo álbum Deuses do Trap, disponibilizado recentemente nas plataformas digitais, como o Youtube, Spotify e Deezer.

Sandrão RZO lança “Delação Premiada”, com produção do Ecologyk

A música de uma das principais referências do rap nacional faz parte de seu novo álbum Deuses do Trap

Há mais de 34 anos, Sandrão RZO é uma das principais referências do Rap nacional. Em 1987, junto com Helião e DJ Cia, criou a Família RZO, grupo que foi responsável por apresentar ao mercado artístico grandes nomes como Negra Li e Sabotage.

Na década de 1990 foi o fundador do primeiro núcleo de pesquisa sobre o Hip Hop na USP (Universidade de São Paulo), maior universidade da América Latina, onde eram realizadas oficinas de grafite, DJ, break, além de serem oferecidas palestras sobre o tema.

Hoje, Sandrão RZO segue firme em sua carreira e, agora lança mais uma música, intitulada Delação Premiada, que faz parte de seu novo álbum Deuses do Trap, disponibilizado recentemente nas plataformas digitais, como o Youtube, Spotify e Deezer.

O artista disse que a música fala sobre denúncias por delação, dedos-duros e espionagem.

“A música fala sobre coisas bem comuns como caguetagem, espionagem, delatores e vem, também, de ideias antigas, como aquelas que o nosso grande e saudoso mestre Bezerra da Silva fez um dia. As mensagens do movimento rap sempre nos mostram para estarmos alertas sobre as pessoas e as coisas que podem acontecer. Esta é a parada”, conta.

A composição e a gravação do clipe contam com grandes nomes do Rap, como com artistas revelação.

“Tanto no videoclipe, como na música, muitas pessoas estiveram com a gente, como Nil Marcondes, Darlan Cunha (do filme Cidade de Deus), Catra, Vaguinho, o próprio Cesar MC, que é uma grande revelação da nova geração, o ZLCA, que é um artista novo e está sendo apresentado pela família. E certamente, o KL Jay veio para abrilhantar tudo isso, porque não esperávamos ele rimando, ainda mais em um novo estilo”, menciona Sandrão.

O projeto teve a produção de musical do Ecologyk e para Sandrão, o ícone do rap brasileiro, é um algo muito especial em sua carreira.

“Para mim foi um momento muito importante, por estar neste contexto de hoje em dia e contar com artistas como estes. Para mim foi mais a realização de um sonho, em trazer cantores da antiga e da nova geração do Rap, para uma música relacionada com o Trap, que é um estilo novo de música no hip Hop”, comenta Sandrão RZO.

Assista “Delação Premiada”: