Recayd Mob lança seu terceiro e aguardado álbum,

Recayd Mob lança seu terceiro e aguardado álbum, “Calzone Tapes, Vol. 3”

Disco conta com 22 faixas. Um dos mais importantes grupos da cena brasileira de hip-hop…

Disco conta com 22 faixas.

Um dos mais importantes grupos da cena brasileira de hip-hop e trap dos últimos anos, a Recayd Mob, apresenta o seu terceiro álbum de trabalho, “Calzone Tapes, Vol. 3”, que encerra a trilogia que tem o mesmo título. O disco, bastante aguardado pelos fãs durante todo o ano, já está disponível em todas as plataformas digitais e tem o lançamento pelo selo SPA Music. Ouça e baixe aqui: http://ADA.lnk.to/calzonetapes.

O projeto conta com a produção executiva do produtor musical Lucas Spike, que assinou a produção de 20 faixas e também com a participação dos produtores internacionais Murda Beatz e DJ Durel, do grupo Migos.

“Calzone Tapes, Vol. 3” conta com a presença de todos os membros da Recayd Mob: DerekJe SantiagoThe BoyDfidelizMc IguN.A.N.A. e Bone, e ainda conta com a participação especial dos artistas Sidoka Kyan. Assim, eles apresentam neste trabalho diferentes vertentes e waves do Trap, gênero que não para de crescer no Brasil e no mundo. Esse álbum é também um marco na história do grupo e uma celebração da cena do trap brasileiro.

As faixas do álbum retratam através da estética do trap temas como liberdade, união, amizade e falam também bastante sobre a história da Recayd Mob e todos os seus integrantes.

A mixagem e masterização do álbum são assinadas por Luciano Scalercio. Já a fotografia da capa é assinada pelo conceituado fotógrafo Hick Duarte.

Confira abaixo a tracklist de “Calzone Tapes, Vol. 3”:

  1. Trap
  2. Um Minuto
  3. Ice On My Wrist
  4. Tooloi
  5. OkOk/Zona Sul
  6. A Bala Bateu
  7. S.P.
  8. Rich Nigga Shit
  9. Wet
  10. Pouco Molly Muito Lean
  11. Lean Na Fanta
  12. Sparrow 2
  13. Gangshit
  14. 3 Preto Quebrada e Um Japonês
  15. Bando
  16. Bonde da Fumaça
  17. Haters
  18. Diamantes
  19. 213 Freestyle
  20. Vicios
  21. Babe
  22. Fashion e USA Droga