Live da Recayd Mob

Live da Recayd Mob traz um novo conceito de apresentação online

"Live Show Recayd" ocorrerá na segunda-feira, 28, em uma live única, que traz não só muita música, mas videogame, interações e mais.

Alguns meses de isolamento social se passaram e o fenômeno do trap, conhecido pela autenticidade e quebra de padrões, Recayd Mob, finalmente se rendeu às apresentações virtuais, mas de seu modo.

Live Show Recayd” é a transmissão em formato único que vem para estrear o canal próprio na plataforma Twitch dos “Mlks” de SP, que prometem trazer um conteúdo completamente diversificado, fugindo do convencional modelo e reinventando o conceito de ao vivo que vimos se repetir inúmeras vezes nos últimos tempos.

O projeto que foi idealizado e concretizado em união ao empresário do grupo, Ed Oliveira, estreia no próximo dia 28 (segunda-feira) às 20h, e promove conteúdo para fãs e artistas que querem não só conhecer outra face dos integrantes mas, também, adentrar ao universo da Recayd para além da música e em níveis, até então, desconhecidos.

“A experiência de estar em um show da Recayd Mob é completamente diferente da experiência de ouvir a música no fone. Os meninos tem uma desenvoltura muito grande no palco e dão outra cara para as faixas, justamente por conta dessa performance, eu pensei: se for ter uma live, precisamos captar outra experiência que não seja só os meninos ali cantando as músicas que as pessoas já conhecem, né? Então, percebi que o ideal para nós seria conseguir com que o espectador emergisse para dentro do mundo do grupo, com outros elementos” conta Ed.

O grupo enquanto coletivo é formado por inúmeros profissionais e artistas de diversas áreas, além dos conhecidos DfidelizJé Santiago, Derek MC Igu, o que reflete em uma diversidade grande de integrantes e público e isso não poderia ser ignorado, por esse motivo, se dá a expansão de material e perspectivas do trabalho que pretende estar em um clima descontraído trazendo amigos, contando com interações, mediações e participações que exploram outros campos que sejam de interesse dos meninos e do público, como por exemplo, o meio dos videogames, em uma casa pensada para esse projeto, localizada em São Paulo.

Além disso, acontecerá a divulgação exclusiva do novo merch da Recayd, com peças criadas pelo próprio coletivo que devem sair junto com o álbum “Calzone Tape 3”, mas que serão pré lançadas na transmissão do Twitch. Ainda, como forma de conexão direta ao público, serão distribuídos brindes especiais, a partir de ações únicas, pensadas pelo grupo.

É uma mistura de tudo muito bem estruturada, para inspirar e para que os fãs se sintam, cada vez mais, parte do movimento do grupo e consigam ver um outro lado dos artistas que eles gostam, através de uma nova perspectiva.

A Live será transmitida pela Twitch (perfil da Recayd)!

Serviço – “Live Show Recayd” #LiveShowRCYD
Data: 28 de setembro (segunda-feira)
Horário: a partir das 20h.
Acesso em: twitch.tv/recaydmob_.