Abel -

Rapper Abel chega com o single “Vozes”

Ela fala sobre o esgotamento da sociedade e dos tempos difíceis que o mundo vive em meio à pandemia e desvios de caráter.

“São tantas vozes na cabeça que se bobear, você não sabe nem mais no que acreditar”. É com essa frase que Abel abre o single “Vozes” (já disponível em todas as plataformas).

Nos versos, o MC faz uma reflexão sobre a crise atual que afetou a saúde, as finanças e revelou o caráter e as más intenções de algumas pessoas.

“Ela fala sobre o esgotamento da sociedade. Vivemos em tempos que todos têm algo a dizer. Diariamente somos bombardeados por todos os lados”, diz Abel. “Especialistas têm os 5 passos para que você alcance algo que nem eles alcançaram. Todos têm um bom conselho. E essas vozes todas existem porque há várias pessoas pedindo por respostas e por direção”.

Diferente das anteriores “Contracorrente” e “Janelas”, “Vozes” é mais incisiva nos questionamentos. Isso também fica evidente no peso das batidas de gangsta rap, produzidas pelo próprio Abel, complementadas por elementos latinos.

[Confira “Vozes”]