Raillow lança o clipe

Raillow lança o clipe “Bairro do 15”, com participação do MC acreano Dhoug

Com produção musical de Binho, faixa faz parte do álbum “Novas Histórias, Velhos Problemas” Conhecido…

Com produção musical de Binho, faixa faz parte do álbum “Novas Histórias, Velhos Problemas”

Conhecido nacionalmente pelo grupo PrimeiraMente, o paulistano Daniel Raillow segue, paralelamente, na produção do seu segundo álbum solo, o qual vem sendo construindo desde o início de 2022. O MC lança a faixa e videoclipe “Bairro do 15” nesta sexta-feira, 16, sendo a quinta deste novo projeto. Link oficial: https://ingrv.es/bairro-do-15-84x-u

Para a faixa, Raillow convidou o MC acreano Dhoug, que por coincidência é de uma quebrada com o mesmo nome que o artista, mas que fica a milhares de quilômetros da zona leste de São Paulo.

“Sou da Parada XV de Novembro, do lado de Itaquera, e o meu parceiro Dhoug é do bairro Quinze, mas em Rio Branco, capital do Acre. Pela semelhança do nome e da realidade do lugar, fizemos essa música juntos”, comenta Raillow.

No estilo Drill, o single fala sobre a correria do dia a dia dos bairros do 15, que, infelizmente, também é a realidade da maioria das periferias do país.

O Álbum

A história do novo álbum começou a ser contatada em fevereiro de 2022, com o lançado de “Tóquio”, que conta com a participação de San Joe. Veja o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=mtQmbqm3Qoo

Alguns dias depois, Raillow lançou “Ilha”. A faixa “Johnny Dang” é a terceira do álbum. O single “Rock N’ Roll” foi a quarta divulgada. Nesta sexta-feira, 16, o artista lança “Bairro do 15”, a quinta do álbum que terá onze faixas no total.

“O nome do álbum já diz muito sobre o mesmo, as letras contam histórias novas, por onde eu passei e as coisas novas que aprendeu, porém com uma metáfora que evoluímos, aprendemos, mas os problemas são sempre os mesmos. De relacionamentos em festas a malandragem da rua, o álbum se resume a isso”, explica Raillow.