Raillow lança o clipe “Johnny Dang”, com participação de MC Lon e Koreia

Raillow lança o clipe “Johnny Dang”, com participação de MC Lon e Koreia

Com produção musical de Batista, faixa faz parte do álbum “Novas Histórias, Velhos Problemas” Conhecido…

Com produção musical de Batista, faixa faz parte do álbum “Novas Histórias, Velhos Problemas”

Conhecido nacionalmente pelo grupo PrimeiraMente, o paulistano Daniel Raillow segue, paralelamente, na produção do seu segundo álbum solo, o qual vem sendo construindo desde o início deste ano. Nesta sexta-feira, 6, o MC lança a faixa e videoclipe “Johnny Dang”, mais um single deste novo projeto.

Com participação de MC Lon, grande nome do funk nacional, e Koreia, “Johnny Dang” é um trap que fala de autoestima e conquistas. A produção musical é assinada por Batista, importante beatmaker da nova geração que já trabalhou com Kant, Felipe Flip, Predella, Kuririn, Pedro Qualy (Haikaiss), entre outros.
O videoclipe de “Johnny Dang” foi gravado em São Paulo, com takes na loja Tatuapé Conceito e na produtora Love B. A captação de imagens, roteiro e direção é da MindHunters.

A história do novo álbum começou a ser contatada em fevereiro de 2021, com o lançado de “Tóquio”, que conta com a participação de San Joe. Veja o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=mtQmbqm3Qoo

Alguns dias depois, Raillow lançou “Ilha”.  A faixa “Johnny Dang” é a terceira do álbum que já tem nome e data de lançamento: as onze faixas de “Novas Histórias, Velhos Problemas” chega em todas as plataformas digitais no dia 15 de julho.

“O nome do álbum já diz muito sobre o mesmo, as letras contam histórias novas, por onde eu passei e as coisas novas que aprendeu, porém com uma metáfora que evoluímos, aprendemos, mas os problemas são sempre os mesmos. De relacionamentos em festas a malandragem da rua, o álbum se resume a isso”, explica Raillow.

Link: