Planet Hemp lança versão ao vivo de “DISTOPIA”, a primeira das três faixas do registro audiovisual “NO JARDIM”

Planet Hemp lança versão ao vivo de “Distopia”, a primeira das três faixas do registro audiovisual “No Jardim”

Disponibilizado no YouTube e captado na fazenda onde a banda gravou “JARDINEIROS”, seu álbum mais…

Disponibilizado no YouTube e captado na fazenda onde a banda gravou “JARDINEIROS”, seu álbum mais recente, projeto trará ainda as versões ao vivo de “PUXA FUMO” e “NINGUÉM SEGURA A GENTE”, no ar em agosto

Um dos grupos de maior relevância do rock e rap nacional, o Planet Hemp iniciou o segundo semestre com uma série de lançamentos inéditos pela Som Livre e acaba de apresentar uma versão ao vivo de “DISTOPIA” – música do álbum “JARDINEIROS” (outubro 2022) – exclusivamente em seu canal oficial no YouTube – assista aqui.

O vídeo faz parte do projeto audiovisual “NO JARDIM”, que ainda terá as faixas “PUXA FUMO”, também do disco mais recente, e “NINGUÉM SEGURA A GENTE”, lançada no início deste mês, disponíveis a partir de agosto na plataforma de vídeos. Formado por Marcelo D2, BNegão, Formigão, Pedro Garcia e Nobru, o próprio grupo assina a direção dos vídeos, produzidos em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro quando o quinteto se reuniu para as sessões de gravação de “JARDINEIROS”. A captação e mixagem das tracks é do baterista Pedro Garcia e a edição e colorização, que confere um aspecto retrô às imagens, é de Wilson Domingues.

Os recentes lançamentos de “NÃO VAMOS DESISTIR”, “O RITMO E A RAIVA RMX”, “NINGUÉM SEGURA A GENTE” e “SALVE KALUNGA” dão continuidade ao fluxo frequente de novo material liberado pelo Planet Hemp no início do segundo semestre, que resultará em um novo produto a ser divulgado em breve.