Foto Créditos: Rui Mendes

Pavilhão 9 lança single em parceria com Piveti, ex-integrante e um dos fundadores do grupo

Após 30 anos, Rhossi e Piveti retomam parceria na música “DEvolta”, single que faz parte…

Após 30 anos, Rhossi e Piveti retomam parceria na música “DEvolta”, single que faz parte dos lançamentos programados para a comemoração dos 30 anos da banda

Dando sequência às comemorações de seus 30 anos de carreira, a Banda Pavilhão 9 lança agora o single “DEvolta”, música de base eletrônica produzida por Alq Miztah, que conta com a participação de Piveti, ex-membro e fundador do Pavilhão 9 ao lado de Rhossi.

Com rimas rápidas e cheias de ideias, dois nomes importantes do movimento rap nacional, Piveti e Rhossi, retomam a parceria iniciada em 1992 em versos cheios de atitude que falam sobre amizade, união, respeito às tradições e fidelidade ao movimento rap.  Na música, toda a revolta vivida ao longo da trajetória dos artistas aparece de forma transformada, atualizada e mais otimista, como afirmam nos versos: “Trago de volta toda a revolta transformada em diamantes”.

“O lançamento fecha o ano com chave de ouro. Contar com a participação do Piveti numa música 30 anos depois do início da banda é uma forma de homenagear e mostrar o respeito que temos por todos que fizeram e ainda fazem parte dessa história”, afirma Rhossi.

A música estará disponível em todas as plataformas digitais na sexta-feira, dia 25 de novembro, a partir da meia-noite. Mas já é possível fazer o pré-save para ser notificado assim que a música estiver disponível.

O single será lançado com capa criada por Fernando Bersanetti, designer responsável pela criação de artes para outros ícones da música atual, como MC Poze do Rodo e Orochi. Além disso, no mesmo dia, a banda lançará em seu canal oficial no YouTube um lyric vídeo, com direção de Lucas Bitar, do Estúdio Curva.

Link para o pré-save da música: https://onerpm.link/451574959716