Detonautas e Pavilhão 9 no Rock In Rio 2019, no Palco Sunset

Encontro inédito com Pavilhão 9 promete abalar o festival no sábado, dia 28 de setembro…

Encontro inédito com Pavilhão 9 promete abalar o festival no sábado, dia 28 de setembro

Tocar no Rock In Rio 2019 é pura celebração para o Detonautas Roque Clube, ano que a banda consolida números expressivos que conquistou nas plataformas digitais. Somente no Spotify o álbum VI (2017, que comemora vinte anos do grupo) possui mais de 15 milhões de streams, onde o DRC possui mais de 600 mil seguidores e 1,2 milhão de ouvintes/mês. Muitos shows na agenda e mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais da banda.

Por tudo isso, o encontro inédito na apresentação com o Pavilhão 9 – encontros que são a marca registrada do produtor Zé Ricardo para os shows do Palco Sunset – tem grande importância para Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo), que mais fortes do que nunca, buscam ampliar a vocação do grupo para novos encontros e parcerias.

No Rock In Rio 2019, Detonautas Roque Clube e Pavilhão 9 prometem abalar o Palco Sunset com músicas dos dois grupos e a releitura para a emblemática canção Killing In the Name, do Rage Against The Machine. Além, é claro, da força do repertório de uma das maiores bandas de Rock da sua geração ainda em atividade no país, os grandes sucessos dos vinte e dois anos do DRC, como “O dia que não terminou”, “Quando o sol se for”, “Olhos Certos”, “Outro Lugar”, “O amanhã”, “Você me faz tão bem”. Bem como sucessos mais recentes, como a recém lançada “Ilumina o mundo”, música que destaca a importância da valorização da vida.

“Estamos fortes e vamos chegar com pressão.”, declara Tico Santa Cruz.

Serviço:

Show Detonautas Roque Clube, com Pavilhão 9

Local: Rock in Rio – Parque Olímpico do Rio de Janeiro

Data: 28 de setembro de 2019 | sábado