Ouça

Ouça “O Futuro não Espera”, novo álbum do rapper Pateta Código 43

O álbum “O Futuro não Espera” vem denunciar o preconceito racial e social, a pobreza…

O álbum “O Futuro não Espera” vem denunciar o preconceito racial e social, a pobreza a violência, presente no cotidiano das comunidades. As músicas também debatem a importância da solidariedade, humildade, paz e união da favela, além de ressaltar sempre o orgulho de ser periférico e adepto da cultura hip hop.

O projeto conta com participação de Renan Inquérito, Gigante no Mic, Mano Fler, Flavio Dark e Koba. Todas as músicas do disco foram produzidas pelo lendário DJ Samu aka Suguiura.

Confira “O Futuro não Espera”:

 

Saiba mais sobre o rapper Pateta Código 43:

O rapper londrinense da década de 80, Anderson Gonçalves, mais conhecido como Pateta Código 43 e por suas rimas reflexivas, com uma “voz harmoniosa e notável” ao expressar a dor, angústia e realidade das periferias.

Pateta está no corre desde 1999 quando criou o grupo Pira Pura e começou sua caminhada no rap, mas somente em 2018 deu início a uma nova etapa, quando se lançou em carreira solo dando início ao projeto Pateta Código 43.

Temos aqui um artista paranaense que traduz o sonho de muitos outros, no proceder da cultura de rua, naquilo que mantem sua essência, ser da periferia, viver a exclusão social e entender a potência de ser artista, mesmo numa vida de humildade, e ser reconhecido pelo seu público que não é pequeno. Basta entrar na sua página do youtube e vê a potência traduzida em visualizações.