No mês das mulheres, ‘Verão Mais Elas’ leva shows e atividades gratuitas, com programação 100% feminina, à praia de Ipanema

Negra Li é uma das atrações da festa do BBB desta sexta-feira (07)

Cantora se apresenta ao lado de Pitty e Duda Beat no reality show Nesta sexta-feira…

Cantora se apresenta ao lado de Pitty e Duda Beat no reality show

Nesta sexta-feira (07) o Big Brother Brasil (BBB) recebe a cantora Negra Li para um super show, ao lado de Pitty e Duda Beat. Esta será a primeira vez que Negra Li se apresenta na casa do BBB.

“Podem esperar muita música boa! É o encontro de três mulheres potentes que trabalham com a diversidade musical. A gente vai explorar isso dentro do palco e tenho certeza que será incrível. Há um bom tempo sou fã do trabalho da Pitty, inclusive já fizemos um especial juntas e também sou admiradora do trabalho da Duda Beat, tenho certeza que vai ser um momento muito especial de empoderamento feminino”, comenta Negra Li.

As artistas farão apresentações individuais e em conjunto, em momentos que prometem aquecer o coração do público e dos confinados.

De acordo com a Globo, o clima da festa fará jus à presença das três artistas com uma decoração que lembrará uma grande galeria de arte com instalações a céu aberto. Em uma delas, a obra será um banho de espuma.

Em outro ambiente, os confinados poderão tirar fotos instantâneas e prendê-las no cenário, criando a própria obra de arte. Grandes espelhos de variados formatos dispostos no gramado possibilitarão diferentes formas de interação com o reflexo.

Os brothers e sisters também terão mais uma surpresa: fotos individuais inéditas dos participantes em momentos do dia a dia do ‘BBB 23’ serão exibidas junto a frases de cada um falando sobre si mesmo como uma homenagem a suas trajetórias