#NovembroPreto impulsiona a visibilidade de criadores pretos nas redes sociais

#NovembroPreto impulsiona a visibilidade de criadores pretos nas redes

Este mês, o aplicativo Triller lançou desafios e outras ativações destinadas a aumentar a visibilidade…

Este mês, o aplicativo Triller lançou desafios e outras ativações destinadas a aumentar a visibilidade dos criadores de conteúdo negros

No mês da Consciência Negra, marcas e empresas estão destacando as contribuições dos criadores negros e se concentrando em viabilizar cada vez mais a presença deles para liderar suas campanhas.

A TrillerNet está entre as empresas que estabelecem esse relacionamento e trabalham para aumentar o poder e a visibilidade dos criadores negros dentro de campanhas e ações. Um exemplo chave é o projeto Verzuz, fundado pelos ícones da música Timbaland e Swizz Beatz, que leva o universo Hip Hop para todas as partes do mundo através de batalhas online e concertos musicais. Outro exemplo é a Assembly for Black Creators, uma nova série de eventos do Triller – de propriedade da TrillerNet, que apoia de forma criativa e financeira os criadores negros.

Em novembro, o aplicativo Triller está trabalhando para promover o conteúdo dos influenciadores negros em toda a plataforma. O lançamento da #NovembroPreto veio como uma forma de engajar e trazer mais visibilidade ao conteúdo criado por negros. A hashtag, que se tornou viral no aplicativo, agora tem mais de 1 milhão de visualizações.

Confira em: https://triller.co/search?search=%23novembropreto

Sobre Triller:

Triller é um aplicativo de edição de vídeo alimentado por I.A. e uma plataforma de descoberta de música onde os usuários podem criar e compartilhar vídeos profissionais em segundos. Escolha uma música, selecione a parte da música que deseja usar, grave alguns vídeos e, com um toque, você terá um vídeo em alta qualidade gravado por você e seus amigos. Triller possui mais de 350 milhões de usuários, e conta com celebridades como Neymar, Anitta, Simone e Simaria, Luisa Sonza, Matuê, Alicia Keys, Cardi B, Marshmello, Roddy Ricch e Eminem usando regularmente o aplicativo para criar seus próprios vídeos de música. Triller é propriedade da TrillerNet. Para mais informações, visite www.triller.co e siga @triller & @ triller.brasil no Instagram.