MD Chefe -

MD Chefe Lança o videoclipe de “Beautiful Work”

Após um breve hiato da cena, e um período de introspecção espiritual, MD Chefe está…

Após um breve hiato da cena, e um período de introspecção espiritual, MD Chefe está de volta com uma nova identidade artística.

Uma das revelações cariocas de 2019, o artista agora aposta em uma nova tendência ao mesclar a estética do Trap com o ritmo contagiante do Dancehall. Com rimas mais positivas, mas sem perder sua postura, o cantor agora trata de assuntos como lealdade e família. O novo MD também surpreende ao usar sua característica voz grave com grande versatilidade, entregando melodias leves em cima de um instrumental produzido por seu maior colaborador, DomLaike.

O clipe, dirigido por Brenald Carvalho, é uma janela para dentro do universo do artista. Com a presença de seus amigos, incluindo artistas de seu selo OffLei Sounds, Beautiful Work é uma celebração de tudo que o cantor valoriza – churrascada entre amigos e família, sua mulher fiel, e a comunidade aonde nasceu e foi criado.

Beautiful Work é também o primeiro fruto da parceria entre a nova gravadora do artista NGC Daddy, NGC Records, e o selo autoral do MD Chefe, OffLei Sounds.

Assista “Beautiful Work”: