Filipe Ret e Ngc Daddy

NGC Daddy lança novo single “LaLa Gang”, em colaboração com Filipe Ret

A faixa conta com produção de Dallas e videoclipe dirigido por Guido Santos

NGC Daddy, nova estrela do trap carioca, convoca Filipe Ret para seu novo single, “LaLa Gang”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (3). Com um real-trap-no-melody, os artistas tratam de temas explícitos, sem firulas mas com muita zoação, típico do gênero, lembrando referências americanas como DaBaby e Roddy Rich.

Cria do complexo do alemão, NGC Daddy viralizou rapidamente com seu primeiro single, “Love and Choppa”, que já conta com mais de 50 milhões de acessos nas plataformas digitais. Conhecido pelo teor explícito de suas letras, seus videoclipes divertidos e seu inegável carisma, NGC Daddy é o produto de um ambiente tão positivo quanto tóxico, uma verdadeira representação dos anseios, desejos, e conflitos internos de um jovem da periferia carioca, que carrega o sonho de levar sua vivência e mensagem para o mundo.

O videoclipe de “LaLa Gang”, dirigido por Guido Santos, é uma verdadeira homenagem a Lacoste, marca de luxo tão cobiçada pelos artistas do meio. Rodeado de vendedoras com segundas intenções, pacos de dinheiro e artigos de luxo, NGC Daddy, mais uma vez, se destaca ao misturar a estética underground e crua do trap, com sua característica leveza e charme.

Com beat assinado por Dallass, conhecido por suas produções mais melódicas para artistas como Orochi e o próprio Ret, o produtor mostra sua versatilidade ao desenvolver um instrumental mais agressivo e carregado de um potente grave. A música marca também o primeiro lançamento oficial da NGC Records, novo selo musical do artista recentemente anunciado em suas mídias sociais – com um elenco que já inclui nomes de destaque da cena carioca como MD Chefe, DomLaike, e o produtor Ace.

O novo single de NGC Daddy e Filipe Ret, “LaLa Gang”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no canal do trapper no YouTube.

Assista “LaLa Gang”: