Foto Divulgação

MC Sid revela sua alma em “Durmo Tão Pouco”, seguindo o sucesso de “Dessa Vez Eu Cansei”

Em seu mais recente lançamento, “Durmo Tão Pouco”, Mc Sid mergulha ainda mais fundo em…

Em seu mais recente lançamento, “Durmo Tão Pouco”, Mc Sid mergulha ainda mais fundo em suas reflexões pessoais, compartilhando sua jornada de lutas internas e desafios externos. Após o sucesso de “Dessa Vez Eu Cansei”, que acumulou 200 mil views, Mc Sid retorna com uma nova expressão de sua arte autêntica e sem barreiras.

Assista “Durmo Tão Pouco”:

Com sua habilidade lírica afiada, Mc Sid tece uma narrativa visceral de sua própria jornada, revelando as cicatrizes emocionais e os sonhos adiados. Desde sua infância até os altos e baixos de sua carreira artística, cada verso ressoa com autenticidade e paixão.

Em “Durmo Tão Pouco”, Mc Sid enfrenta os demônios da insônia e da exaustão mental, expressando a frustração de um homem que luta para encontrar paz em um mundo implacável. Ele compartilha momentos de raiva e resignação, como quando canta: “Porra, eu durmo tão pouco, eles acham que eu tô louco”.

O rapper também confronta a violência com poesia, declarando: “A violência é prata, eu só trabalho com ouro”, ressaltando sua escolha pela excelência acima da mediocridade. Além disso, Mc Sid reflete sobre suas próprias decisões e as de seus detratores, explorando temas de integridade e perdão.

“Dessa Vez Eu Cansei” marcou um ponto de virada na carreira de Mc Sid, elevando-o à consciência nacional e consolidando sua posição como um dos principais contadores de histórias do hip-hop brasileiro. Agora, com “Durmo Tão Pouco”, ele continua a desafiar as expectativas e a expandir os limites de sua própria arte.