Key-Z MC - Correria

Key-Z MC libera novo single “Correria”, Confira!

Key-Z da cidade Ceilândia-DF, lançou a música “Correria” que relata algumas experiências do MC em…

Key-Z da cidade Ceilândia-DF, lançou a música “Correria” que relata algumas experiências do MC em sua cidade e alguns problemas que passou.

“O som ‘Correria’ foi inspirado na minha vivência desde pivete. Muitas vezes rolou tretas, ameaças e algumas das vezes quase morte.
Também foi inspiração alguns rolês que participei juntamente com uns parceiros de infância.
Também mencionei os poetas que trabalham e estudam pra poder ter um plano B caso a música não dê tanta renda, por isso pra mim essa é a correria certa, sem precisar roubar, matar e destruir a família do trabalhador.” Comenta Key-Z

“Correria” foi lançada na última semana no dia 20/10, tem a produção musical feita por PK e a produção visual COKI BEATS.

Mas a minha inspiração principal foi a minha quebrada: Ceilândia. Muitos podem até falar mal dela, mas pra mim a Ceilândia é um lugar incrível e maravilhoso, pode ter seus problemas e tal mas é cheio de pessoas talentosas, trabalhadoras e honestas. Problema? Todo lugar tem, mas minha quebrada não é um pote de maionese pra você sair rotulado o que somos ou o que deixamos de ser. Finaliza o rapper.

Confira “Correria”: