O rapper Kawe faz pocket show em voo particular da glowshineclothing para jogadores da seleção brasileira de futebol. Saiba Mais!

Kawe faz pocket show em voo fretado da Glowshineclothing

Para jogadores da seleção brasileira de futebol

Malcom (Zenith), Gabriel Magalhães (Arsenal), Guilherme Arana (Atlético Mineiro), Nino (Fluminense) e Claudinho (Redbull Bragantino) voltam da Sérvia na terça-feira (8).

No domingo (6), um jatinho fretado da GlowShineClothing decolou do Aeroporto de Guarulhos rumo à Sérvia, na Europa. Até aí nenhuma grande notícia. Acontece que a bordo da aeronave estava Kawe, dono de mais de 300 milhões de visualizações só no Youtube e de hits como “MDS” e “Iluminado”. O artista atravessará o oceano para um pocket show no mesmo jato. O público? Ninguém menos que cinco jogadores de futebol da Seleção Brasileira que estão no exterior disputando amistosos preparatórios para as Olimpíadas, e retornam a São Paulo na terça-feira (8).

Isso mesmo. O voo de Malcom (Zenit), Gabriel Magalhães (Arsenal), Guilherme Arana (Atlético Mineiro), Nino (Fluminense) e Claudinho (Redbull Bragantino), além do comando do piloto responsável, ainda será embalado pelos hits de Kawe. O pocket show, claro, promete incluir os sucessos do artista e até um spoiler de “MDS 2”, música já confirmada para o primeiro álbum de Kawe, previsto para julho.

“Será meu primeiro show em um avião e o primeiro também para jogadores da seleção brasileira. É uma ação um tanto inusitada, mas extremamente necessária para que eu e minha equipe possamos continuar driblando a pandemia”, afirma Kawe.

É importante ressaltar que tanto os jogadores quanto o próprio Kawe, equipe e tripulação farão teste de Covid-19 para garantir a segurança de todos a bordo. Ao que tudo indica, um clipe também deve sair durante a viagem. É aguardar pra ver.

Saiba mais sobre o rapper Kawe:

Aos 22 anos de idade, Kawe tornou-se o rapper número #01 do Brasil, ultrapassando os 4,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Atualmente, ele segue no topo da lista da plataforma de streaming. Além disso, são mais de 300 milhões de visualizações no Youtube e 1.1 milhão de seguidores no Instagram. Com o hit MDS, o artista ainda foi top #01 do Spotify Brasil e top #03 do YouTube, além de viralizar no Tik Tok. Nomes como Luísa Sonza, Maísa e Tati Zaqui fizeram o challenge no aplicativo. Idealizador da “Batalha da Praça”, Kawe começou a carreira participando de batalhas como a “Batalha da Roosevelt”, “Batalha da Conc” e “Batalha da Leste”. O reconhecimento do público rapidamente o levou para a gigante “Batalha da Aldeia”. A partir disso, sua trajetória foi cada vez mais vitoriosa. Em 2018, lançou “Rubi”, em parceria com Andrade, e não parou mais. Singles como Portugal, Jordan, Brilho, Modo Trapaça, Iluminado e Gigante estão entre os sucessos de Kawe. Ele também já trabalhou ao lado de rappers como KayBlack, Jovem Dex e MC Caverinha. Kawe é artista da Elenko Music e da OQ Produções.