top #01 do funk acabam de liberar uma música em parceria inédita. Nesta sexta-feira (12), Kawe e MC Hariel lançam “Mandelão”.

Kawe e MC Hariel lançam “Mandelão”, Clipe estreia às 17h desta Sexta

Música une a força do rapper e do funkeiro mais ouvidos do Spotify Brasil.

Um dos artistas mais ouvidos do rap e o top #01 do funk acabam de liberar uma música em parceria inédita. Nesta sexta-feira (12), Kawe e MC Hariel lançam “Mandelão”.

A música está disponível nas principais plataformas de streaming. Já o clipe, dirigido por Jay OQ, pode ser conferido no YouTube da OQ Produções – a partir das 17h.

“Mandelão” retrata a importância que o baile de mesmo nome tem no cotidiano dos moradores da comunidade. Kawe e Hariel escreveram a faixa na Elenko Week, projeto que oportuniza a criação de músicas reunindo em uma casa diferentes artistas durante uma semana.

“A ideia desse trabalho é passar a visão do que acontece num role de quebrada. É isso que a música fala, se os vizinhos tão por nós, eu nunca vou parar”, explica Kawe.

O clipe de “Mandelão” foi gravado na Cohab 2, comunidade de Carapicuíba. O beat e a produção da faixa tem assinatura de Jay OQ e Cita OQ.

Ouça “Mandelão”: