Kawe celebra lançamento do single ‘Movimento’ em parceria com Teto: “Muito feliz com a repercussão”

Kawe celebra lançamento do single ‘Movimento’ em parceria com Teto: “Muito feliz com a repercussão”

Kawe lançou uma parceria inédita que balançou a cena urbana. Ao lado de Teto, estreou…

Kawe lançou uma parceria inédita que balançou a cena urbana. Ao lado de Teto, estreou o single “Movimento”, faixa que chegou abrindo os lançamentos de seu próximo álbum “Levante” e marcando também o início de uma nova era em sua
carreira.

O artista conta que a ideia dessa colaboração surgiu de uma grande amizade e de uma admiração que possui pelo trabalho do Teto. Quando ainda estava idealizando esse projeto do novo álbum, já tinha o desejo de ter o trapper para somar ao trabalho. Assim, apresentou a faixa a ele e logo estavam juntos para realizar a gravação.

Sabendo da dimensão desse trabalho, o Kawe entende que trazer essa união é também uma maneira de fortalecer o gênero, principalmente por se tratar de um trabalho inovador e diferente do que vinha apresentando em seis últimos trabalhos.

“Acho que quanto mais estamos juntos, mas a gente vai colher, basta todos enxergarem que essas parcerias sempre rendem bons comentários e sempre é bem visto pelo público”, conta.

Prometendo ser mais um marco na carreira do rapper, atualmente o single já acumula quase 1 milhão de reproduções nos streamings.

Estou muito feliz com a repercussão dessa música, como disse, apostamos numa música que não era o que esperavam da gente, e poder ver que estão gostando me deixa muito satisfeito com esse trabalho”, comemora.