Michael Jackson, James Bond e Austin Powers: novo clipe de Costa Gold, em feat com Kawe, chega repleto de referências à cultura pop

Costa Gold & Kawe anunciam show inédito inspirados no hit “Se Essa Bunda”

Rep Festival será palco da primeira apresentação dos artistas em conjunto. Com mais de 85…

Rep Festival será palco da primeira apresentação dos artistas em conjunto.

Com mais de 85 milhões de views e plays, com certeza, “Se Essa Bunda” faz parte das playlists dos fãs de trap e até de um público que transcende o segmento. O hit – lançado pela Som Livre – viralizou no TikTok e demais plataformas de áudio, e está entre os pontos altos dos shows tanto do Costa Gold quanto de Kawe. Não à toa, a parceria de estúdio inspirou um novo formato de show. Os artistas acabam de anunciar que a estreia da apresentação Costa Gold & Kawe será no Rep Festival, considerado o maior evento de rap nacional da atualidade.

Não é uma grande novidade que a interação entre os artistas aconteceu de forma espontânea. Em algumas entrevistas, Nog, Predella e Kawe já falaram sobre essa sintonia ser algo natural.

“É importante ressaltar que Kawe e Costa Gold é uma parada muito orgânica. A gente se gosta muito, tem um respeito mútuo. E aí com o hit ‘Se Essa Bunda’, foi inevitável a gente se unir. A interação tanto no palco quanto fora é muito fácil, então nada melhor do que levar isso para o público de todas as formas”, reforça Nog.

Kawe, que sempre fala serem Nog e Predella referências de sua carreira, também reforça o fato de toda a interação acontecer com muita naturalidade. “O Costa Gold influenciou demais a minha caminhada, então é uma satisfação monstra ver a explosão de ‘Se Essa Bunda’. O formato desse show só ressalta a sintonia dessa parceria aí”, completa Kawe.

E o spoiler do que essa apresentação reserva? Predella promete que o show será um grande espetáculo. “São praticamente 50 minutos de palco, divididos entre Costa Gold e Kawe. A gente separou só os hits do Costa Gold, Kawe separou só os hits dele. E o que a gente pode garantir é que vai ter ‘Se Essa Bunda’ ao vivo e que a casa vai abaixo”, avisa Predella.

A reação das milhares de pessoas aguardadas para o evento, ao que tudo indica, será daquele jeito que não é novidade nem para o Costa Gold nem para Kawe. Mas que de qualquer forma sempre surpreende.

“Sentir essa emoção e essa resposta do público é algo que não tem preço. A gente vive por esses momentos. A resposta do público para cada música tem suas peculiaridades, então nenhuma é igual a outra. E ‘Se Essa Bunda’ não é diferente, é uma música de show, que viralizou bastante, então é um momento do show que até quem não conhece Costa Gold & Kawe se identifica com esse momento pela questão do viral. E é sempre uma sensação nova, porque cada público é único e cada música é única. Com certeza, hoje em dia, ‘Se Essa Bunda’ é um dos pontos altos dos nossos shows e será também neste do Rep Festival”, conclui Nog.

A ideia do show Costa Gold & Kawe partiu da organização do Rep Festival. O evento acontece nos dias 12 e 13 de fevereiro, no Parque dos Atletas, Rio de Janeiro, e estima receber mais de 40 mil pessoas por dia. No palco, também estarão nomes como Matue, Djonga, Felipe Ret, L7nnon, Xamã, Orochi e Poze do Rodo.

SOBRE COSTA GOLD

Fundado em 2011 por Predella, Costa Gold já produziu nove álbuns de estúdio, sendo 2 em conjunto com Cacife Clandestino e um realizado pelo coletivo Damassaclan. Em 2019, o grupo paulista de rap assinou com a Som Livre e desde então vem realizando um trabalho consistente junto à gravadora. Pioneiro do segmento a conquistar números milionários no YouTube, o Costa Gold soma mais de 950 milhões de visualizações e mais de 3,25 milhões de inscritos em seu canal. Entre os últimos lançamentos estão “Se Essa Bunda” com mais de 85 milhões de streamings, “O Pai Tá On” com mais de 40 milhões, “Apita” com mais de 35 milhões, “Uau” que já passa dos 55 MILHÕES. Em abril de 2021 o grupo lançou o “AUGE”, seu primeiro álbum pela gravadora.

 

SOBRE KAWE

Idealizador da “Batalha da Praça”, Kawe começou a carreira participando de  batalhas como a “Batalha da Roosevelt”, “Batalha da Conc” e “Batalha da Leste”. O reconhecimento do público rapidamente o levou para a gigante “Batalha da Aldeia”. A partir disso, sua trajetória foi cada vez mais vitoriosa. Aos 22 anos de idade, Kawe tornou-se o rapper número #01 do Spotify Brasil. Atualmente, ele segue entre os primeiros da lista da plataforma de streaming e já chegou a bater 5,8 milhões de ouvintes mensais. Além disso, são mais de 500 milhões de visualizações no Youtube e 1,2 milhão de seguidores no Instagram. Com o hit “MDS”, o artista conquistou Disco de Diamante (mais de 100 milhões de streaming). Ele também ganhou outras importantes certificações: disco de Platina Duplo (“Iluminado”), dois discos de Platina (“Gigante e Brilho”) e três discos de Ouro (“Jordan”, “Modo Trapaça” e “Portugal”). Kawe, que é artista da Elenko Music e da OQ Produções, acaba de lançar seu primeiro single pela Som Livre, “Sempre Comigo”.