Jean Tassy e Don

Jean Tassy e Don revivem parceria em faixa “Um Dia Quem Sabe”

Integrantes do grupo Thegust Mc’s lançam colaboração em suas carreiras solo após o aclamado projeto “Meio a Meio”

O grupo Thegust Mc’s é um grupo de hip hop do Distrito Federal que se destacou no mercado fonográfico em 2016, recebendo grande atenção do público e criando uma larga fanbase. Quatro anos depois, o grupo conta com mais de 10 milhões de streams nas plataformas digitais, além de carreiras solo de alguns integrantes.

Jean Tassy e Don são dois dos quatro componentes do grupo, que focaram em 2019 e 2020 em suas carreiras solo. Os artistas, ainda no TheGust, criaram o projeto “Meio a Meio”, que traz apenas os dois artistas e retrata suas dualidades. O projeto teve sequência nas carreiras solo e contabilizam mais de 5 milhões de stream.

Dessa vez, o duo apresenta uma nova colaboração em um novo projeto, com a faixa “Um Dia Quem Sabe”,  que será lançada na sexta-feira (11).

A faixa é um pop alternativo, com influências do Neo Soul e do R&B, e traz tudo que os fãs dos artistas poderiam pedir: versos carregados de poesia e reflexão, em um instrumental suave e melódico. “Um Dia Quem Sabe” representa também o amadurecimento de cada artista e dessa união e amizade, existente por anos.

Para saber mais:

https://www.instagram.com/jean.tassy/
https://www.instagram.com/dontgt/